segunda-feira, 22 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
NOVO BLOG NA WEB
Posted by Hugão on 23:25
Trata-se do mais novo blog parceiro aqui do SE TU FOR EU VOU, é o DESCONTRAÍNDO A TESTA!
Um blog original, que veio para trazer informação ao seu dia a dia, além disso traremos sempre conteúdo diferenciado sobre diversos assuntos: Tecnología, Cinema, Música, TV, Humor, Economía, Esportes entre vários outros!
Recomendável para todas as idades, crenças, orientação sexual, raça, ou sexo!
Visite-nos: http://descontraindoatesta.blogspot.com
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Ô SEU GUALDA, DA PRA AGILIZAR A PARADA???
Posted by Fred Moura on 23:04
PÔ, TEMPO É DINHEIRO MANO!!!!
USE AVANÇO, E "ELAS" AVANÇAM!
Posted by Fred Moura on 23:02
"I TOLD YOU!!! DONT USE THAT BRAZILIAN DESODORANT: AVANÇO!"
...
Parecia eu nos EUA, só falava bud bud bud
Posted by Fred Moura on 23:00
A repórter não entendeu, mas eu tenho um amigo mudo que traduziu, segue transcrição:
- Na verdade eu não sou muda, eu estava apenas alí atras do palco quando de repente dois negões me atacaram e me "invadiram" à força. Eu peguei meu estilete e cortei fora os pintos deles, o problema é que eu cortei durante o ato, e cada um deles ficou dentro de um orifício meu... por isso estou falando assim, entalada e sem escapamento.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
BOAS LOMBADAS
Posted by Hugão on 12:40
Pelo que entendi, a história é a seguinte: um cara, alterado, vinha em alta velocidade pela rua de um condomínio em Pinhais (PR), quando teve o carro danificado por uma lombada estrategicamente colocada no local. Revoltado, resolveu gritar, xingar porteiros e chamar moradores para a briga no meio da madrugada. A barulheira, é claro, acordou boa parte da vizinhança.
Não satisfeito com o escândalo, o sujeito achou por bem estender sua “vingança” contra os carros dos moradores que estavam na rua. Ou seja, voltou para o próprio carro e bateu em quantos veículos pôde antes de enguiçar. E não parou por aí.
Ele saiu do carro e passou a chutar os que restaram para desespero das famílias que assistiam a tudo com uma enorme sensação de impotência.
Mais tarde, o nervosinho se arrependeria por ter ficado a pé e gastado tanta energia. Afinal, se a polícia demorou para chegar, os moradores levaram só uns minutinhos para descer…
Acabou apanhando. Pouco. E preso. Muito.