sábado, 2 de outubro de 2010

As mentiras que as mulheres mais contam para os homens

  1. Amor, seu pênis é muito grande. Nunca vi igual;
  2. Você dirige tão bem amor;
  3. Ninguém nunca me deu tanto prazer como você me dá;
  4. Sua mãe é muito gente boa, adoro ela;
  5. Isso eu nunca fiz com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro;
  6. Nunca mais falei com meu ‘ex’. Até deletei ele do MSN;
  7. Eu nunca precisei fingir orgasmo com você;
  8. Sua ‘ex’ é tão simpática;
  9. Vou dormir na minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;
  10. Meu celular acabou a bateria amor, desculpa;
  11. Adoro quando você empurra minha cabeça pra baixo quando estou beijando sua barriga;
  12. Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você.


0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger