terça-feira, 12 de outubro de 2010

LIÇÕES PARA A VIDA


Ai vai alguns bons ensinamentos de meu mestre Homer Simpson

"Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante:
'Não diga que fui eu!'
'Oh, boa idéia, chefe!'
'Já estava assim quando cheguei'."

“Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

“Ao contrario do amor , o respeito não pode ser comprado”

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

“Não bebam água os peixes transam nela”

"Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana."

“Fantasmas não existem isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem,o monstro do armário, o Michael Jackson.”  





.

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger