quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FRASES SÁBIAS DO MESTRE JOHN FAFER

1.      Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
2.      O primeiro suicídio a gente jamais lembra.
3.      Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
4.      Não tenho tudo que amo mas o muambeiro vai arrumar.
5.      Desabrochar: dez homens com problema de impotência.
6.      Casamento: 1º=ilusão, 2º=insistência, 3º=burrice.
7.      Eu sou tão macho, mas tão macho, que o meu lado feminino é sapatão.
8.      Mulher não vale nada, até pobre tem.
9.      Macho que é macho não come mel, chupa a abelha.
10.  Tudo na vida é passageiro, menos cobrador e motorista!
11.  O Ministério da Saúde adverte: Ficar doente é prejudicial à saúde!
12.  O estudo é a luz do saber: Economize energia, não estude!
13.  Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos?(Bob Marley)
14.  Para que serve irmão mais novo se não é para apanhar? (Jô Soares)
15.  O Ministério da saúde adverte: A maconha causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci.
16.  Todo idiota tem um dom divino: O dom de ser idiota!
17.  Um dia todos saberão o que se passa na cabeca de uma mulher. O problema será parar de rir…
18.  Onde quer que você esteja, você sempre estara lá!
            19.  Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente.
            20.  Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera
            21.  O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
            22.  É melhor duas abelhas voando do que uma na mão
            23.  Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!
            24.  Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!
 
 
 
 
.

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger