sábado, 18 de setembro de 2010

DEIXE ELE IR... AGORA!!!

Sinto meio envergonhado de contar essa história mas, quem ta na chuva é pra se molhar, e já que o intuito principal do Blog é contar as histórias do tipo: "PQP, isso só acontece comigo!" então lá vai:

Era um adolescente, isso aconteceu por volta dos anos de 1999, namorava uma menina que residía na vila militar da aeronáutica, na cidade de Recife, e sempre que os pais dela viajavem eu ia para a casa dela a noite para ficarmos mais juntinhos até um pouco mais tarde, já que era filha de militar, as regras eram duras e passar das 21:00hs nem em sonho.


Certa vez, um amigo me falou que na extinta boate Fun House ia ter um show de uma banda que gostavamos muito, e que ia ser A FESTA toda a galera iria estar lá. Só tinha um probleminha, a minha namoradinha tinha um irmão mais novo  (Gente boa, nunca nos entregou pros pais hehehe) e ela não poderia ir, pois tinha de ficar em casa cuidando dele.. só que eu tava super afim de ir pô!!! Então tive a brilhante idéia de fazer o seguinte... dias antes do grande plano comecei a falar sobre assuntos do além, espiritos e etc.. disse que via coisas e tal, enfim, a história estava sendo arquitetada e estava tudo pronto pra grande fuga.. Chega o grande dia e estavamos no quarto dela, curtindo um sonzinho, olhando a lua, quando de repente... "Mande Hugo embora daqui" dizia eu com uma voz extridente figindo estar possuído por uma entidade maléfica... "Ele não pertence a você"  ''Ele é MEEEEU"!!!! "Meeeeeeeeuuuuuuuuu" "Não toque nele!!!"
Foi dificil olhar a cara de pavor dela e não conseguir rir. ela tava com tanto medo que não passaria nem uma agulha pelo orificio de evacuação dela... Me levantei e sai andando em passos curtos e lentos, parei em frente a porta e fiquei pendulando, igualzinho as vitimas da bruxa de Blair... ela com todo o medo do mundo, abriu a porta e ficou me olhando ir embora...  com cara de alívio...

Desci as escadas numa velocidade só, e quando vi ja estava la na esquina meu brother com minhas roupas ja no carro e uma skol gelada, que era pra ir aquecendo  hehe!

Depois o meu amigo me contou que tambem fugiu e que cantou a musica Time to say goodbye pra namorada dele dizendo que tava com sono e iria dormir...

Porra...  porque eu não pensei nisso tambem???



2 comments:

Anônimo disse...

Oi, Hugo! Pensava que sua especialidade era contato com ets e não com espíritos! :)
Whatever, legal a iniciativa do blog apesar de alguns posts serem bem machistas,rsrs!
Bjo
Rita.

Veri disse...

Que namorado 10, heim? Quem tem um namorado assim, quem precisa de inimigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


Sem comentários =D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger