domingo, 19 de setembro de 2010

Dicas de Filmes e Séries - Edição nº1

Alô Galera!!
Fim de semana TODO em casa e de bode, o que fazer??? Ver filmes e séries, meu segundo vício! Assisti alguns filmes muito bons e tô aqui pra compartilhar as dicas com vocês, espero que curtam.

1º Bom, pra começar fui nos anos 80 buscar uma antiguidade que eu assisti umas 50 vezes na sessão da tarde, ô tempo bom aquele dos filmes da sessão da tarde rsrs
E o filme é AVENTURA NO BAIRRO JAPONÊS (Big Trouble In Little China - 1986.)
Não vou copiar e colar aqui a sinopse que achei no google, ou botar aqui a minha mesmo. Nesse filme um doidão (Kurt Russel) entra no bairro japonês pra resgatar a namorada de um brother dele, e no meio do filme ele vai encontrar uma galera sinistra que tem altos poderes, entre eles o Ryder do jogo Mortal Kombat. Bem legal o filme e é bom pra ver como os efeitos especiais se desenvolveram nesses últimos 24 anos (Recomendo demais!!)


2º - Nikita (2010)

Essa é uma série que estreou a poucos dias e eu achei muuuuito boa!!
Trata-se de uam ex-assassina de uma corporação chama Division, que se revolta com a galera da organização porque eles obrigavam ela a matar uma galera e tal.... Ela quer destruir essa galera e pra isso treina uma boyzinha bem novinha e ela entra na organização de espiã e sai entregando as paradas pra a Nikita, que de fora sai detonando a galera da Division. Lembrei muito de prison break e achei a série muito boa.
Destaque para a protagonista que é uma chinezinha pra nínguem botar defeito, uma gata!! (recomendo!)






3º - OUITLAW (2010)

Quem lembra daquele cara que trabalhou em Dexter que era um advogado que ajudou Dexter nos assassinatos e tal, que no final por ele ter ficado empolgado demais Dexter teve que derrubar a casa dele e tacou-lhe a pexeira na goela?
Pois é, esse cara agora é o principal dessa série.
Outlaw fala de um juíz que era o maior escroto, vivia em cassinos torrando grana e não tava nem aí se a galera que ele condenava era inocente ou não, ele seguia as regras, se o sistema lascasse o cara.. fuck up, problema dele...
De repente o pai dele sofre um acidente de carro e a última coisa que ele pede é que o filho pare de ser pilantra e comece a ajudar a galera inocente a conseguir se sair das broncas. Pra conseguir isso, macaco velho e sacando todas as manhas do sistema ele contrata uma galera meio malandragem e essa galera ajuda ele a dar um jeitinho brasileiro e salvar a pele do cara. Gostei muito, pode assistir!





Por enquanto as dicas são essas, vendo algum filme bom eu boto aqui a dica pra vocês.

Abração!!

2 comments:

Anônimo disse...

Essa Nikita é muito da GOSTOSA!!!!

Anônimo disse...

MEU IRMÃO, O FILME DO BAIRRO JAPONES TEM UM CARA QUE VAI INCHANDO ATÉ EXPLODIR!!!E O MESTRE O MAL É FEIO QUE SÓ A PORRA.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger