quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SE TU FOR, EU VOU!!

E aí galera?!!!

Começando hoje as atividades aqui no blog da rapaziada SE TU FOR, EU VOU e desde já, quero agradecer à todos os que nos visitam e espero que curtam os materiais que eu vier a postar por aqui.

O intuito desse blog é falar um pouco de mim, de meus amigos e nossas empreitadas em nossa adolencência. Quero eternizar os nossos feitos!!
Sempre ouço a galera falar: Meu irmão, essas coisas só acontecem com você, pqp!!!
É, realmente já me aconteceram coisas que até o Magrão (Chamo o cara lá de cima assim) dúvida, e se eu tô aqui contando tudo é porque se esse negócio de anjo da guarda realmente existe... o meu deve ser lutador de MMA, pesa 150kg e tem 2,20m de altura e envergadura! Ele já me tirou de cada roubada punk!!!

Vou fazer um breve resumo de mim, e nos próximos posts começarei a contar as histórias que falo acima!


Meu nome é Hugo Corrêa, nascí em Recife no dia 14 de Dezembro de 1979, com 5kg e de parto normal, pois é, já ferrei minha mãe no primeiro dia de nascido...
Fui filho de mãe solteira, e criado na casa dos meus avós, em Candeias na cidade de Jaboatão dos Guararapes.


Em Candeias eu tive uma infância que os pais de hoje gostariam muito de poder dar a seus filhos... Crescí brincando na rua, descalço e com uma galerinha de mais de 20 amigos... A gente tocava o terror pelas ruas Candeias... não havia essa taxa de criminalidade horrenda que hoje temos, podiamos sair pra correr o bairro inteiro e deixavamos nossos pais em casa sossegados.. só rolou um boato de uma tal de kombi do papa-figo, que era uma galera aí que roubava orgãos de crianças, mas era mole, o lema era: Se ver uma kombi, corre!! Não sei porque, mas o numero de kombis em oficinas de laternagem naquela época aumentou consideravelmente, imagino que era por que se passasse uma la na rua, de cima do pé de jambo a gente jogava paralelepipedo pra afundar a capota.. deve ter sido...
Hoje sou administrador e trabalho em uma indústria de alimentos em Recife.


É um breve resumo. As histórias cabeludas e toda a mitología do SE TU FOR EU VOU será contada nos próximos posts!
Bota logo aí no teu "favoritos" e aguarde que vou trocar umas idéias com a galera e coloco aqui!



Forte abraço a todos e fiquem na paz!!!

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger