sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LOGO EMBAIXO DA CAMA PÔ?!?!?!

Essa aconteceu em 1999, ainda era um moleque... namorava uma menina de 16 aninhos, que não citarei o nome aqui.
Estavamos os dois no tão conhecido nas redondezas de Candeias "Bar do Rafa"... naquela época eu lembro bem, quando ia pra lá com a galerinha e levava umas garrafas de skol vazias pro banheiro pra ver se no final a conta dava uma diminuida. Era o nosso cartão de fidelidade improvisado!! hehehe

Bom, estavamos lá no Bar do Rafa com a namorada, tomamos uma bem de leve, comemos uns petiscos e por volta de 1 da madruga resolvemos ir embora... iria deixá-la em casa e depois iria pra minha casa... quando surgiu o convite inusitado: "Dorme aqui em casa, meu pai está dormindo, você entra sem fazer barulho que ele nem vai te ver, amanhã depois que ele sair pra trabalhar você vai embora".
Meu Deus... porque eu aceitei?? Porque???
Bem, topei a loucura e fui... entrei beeeeeeem de mansinho, chega pisava no chão com nojo, entrei no quarto dela, trancamos a porta e fomos... DORMIR! Porra, se era pra dormir porque que eu não fui pra MINHA casa??? Pois é, eu esperava um pouco mais daquela noite, mas a porcaria tava feita... fui dormir.. pelo menos fiquei com a cama (vocês vao entender que foi por isso que eu me dei mal) e ela dormiu num colchonete no chão... só que aconteceu aquilo que todo perseguido pela lei de Murphy já deveria esperar.. a namoradinha passou mal de madrugada e começou a ir no banheiro de 5 em 5 minutos pra tentar vomitar. Detalhe: sempre que ela saia do quarto ela trancava a porta por fora, e de tanto que ela entrou e saiu o pai dela acordou e se perguntou porque raios a filha dele tava trancando a porta toda vez que saía do quarto.
Pois o filho da P#t@ foi olhar pelo buraco da fechadura que dava direto pra cama (entendeu?) que eu estava dormindo...
O pai dela era um daqueles caras que têm a estatura parecida com os lutadores peso-pesados do Ultimate Fighting Championchip e acho que as porradas que ele dava na porta assustariam até o Godzilla.
Tentei me esconder no guarda-roupas, não cabia, tentei no armario, menos ainda, tentei me pendurar na janela mas quando ví a altura, NEM A PAU! Foi quando olhei pra debaixo da cama e vi que era a minha única alternativa, me enfiei alí igual a um Ricardão e passei os braços por trás da cabeça esperando ele entrar, ver que tava tudo limpo, pedir desculpas a filha e vazar dalí... porra nenhuma... o filho da mãe me achou pelos cotovelos de fora da cama e arrancou o colchão de cima da cama como se fosse um pedaço de papel... quando me viu eu tava todo borrado e dizendo: "- Não é isso que vc ta pensando, a gente tava apenas dormindo, fique calmo..." Adiantou de nada.. ele arrancou uma tala da cama e deu tanta paulada no meu braço que eu não sabia se me vestia ou defendia as pauladas... fui acuado até a janela e quando percebi estava toda a turma do prédio dela me olhando lá de baixo e vendo a minha bunda branca brilhar na janela junto com os meus apelos de desespero...

Consegui desviar do gigante e corri pro elevador.. quando entro no elevador apenas de cueca tentando me vestir, tinham duas velhinhas descendo para a sua caminhada matinal... me olharam com um ar de riso e disseram: Nosso andar é o 5º tá? Apareça!!


Me despedí e deixei o telefone de um amigo dizendo que era o meu!

2 comments:

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, tá faltando mais detalhes desse fato. Cade a parte da planta?
Jira

Hugão disse...

Isso é uma ouuuutra história japa, relaxa que eu chego nela!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger